Antarctica – homens do gelo

Já com o título de time mais frio de 2020, os pinguins da Antarctica perderam a vantagem que teriam caso a Copa Entre Amigos tivesse iniciado no inverno. Já no fim do período de migração, as aves que não voam terão que prolongar a estadia pelas terras do pinhão.

O elenco de uma das cervejas mais conhecidas (e um dos piores sabores) do Brasil conta com uma das duplas A e B+ mais promissoras do certame: Tevez e Garret, respectivamente. Completam o elenco: Samuel, João, Chico, Marcos e Fábio Cozzolino na linha; e Fernando no gol.

A média de idade do bando é de 33 anos (bem mais que o animal, que vive cerca de 20, dependendo da espécie e dos predadores da região). O indivíduo que mais caçou peixes até aqui foi Chico, no auge dos seus 100 quilos. Com isso, a média de peso do time está em 83 quilos. Quanto à altura, a média é de 1,77, nada graças ao baixinho Tevez, que tem apenas 1,63.

O time não tem canhotos (#ficaadica), e destaca a velocidade, marcação e finalização como pontos fortes. A cachaça também foi mencionada pelos atletas como característica marcante do elenco. Um namora, um é solteiro e os demais são comprometidos com a instituição do casamento.

A Antarctica é uma das equipes que mais levantou canecos e marcou gols entre as participantes da CEA 2020: são 4 títulos e 4 vices; com 457 gols marcados, a maioria deles por Tevez (191) e Garret (108). 

Jeferson Nunes

Comunicação 

Copa Entre Amigos 2020

 

Related Images:

Comentários

Comentários