Rodada pode definir quem briga pela classificação e quem já foi

Novamente está frio? Sim, novamente está frio. Putz, tenho que jogar às 8h? Sim, terá que jogar às 8h. E assim começamos mais uma rodada da CEA 2018. A 10ª rodada já conta com times classificados e outros brigando pelas últimas vagas no G8.

Já na primeira partida, às 8h, Qatar e Hong Kong fazem um belo duelo na busca pela manutenção no G8. Uma vitória pode significar a classificação para o país asiático. Já o os Cataris querem se firmar no grupo e conquistar mais um passo rumo a classificação.

Na quadra 2, os Eslovenos recebem a Ucrânia. A folga deu um fôlego aos amarelos que ainda brigam pelo G8, mesmo com todas as adversidades. Já os azuis querem garantir de uma vez o seu passaporte pras quartas e contam com força máxima para este confronto.

Às 9h, a líder Itália enfrenta a equipe dos Estados Unidos, que estão empolgados com o primeiro ponto conquistado no certame. A equipe branca quer honrar este final de campeonato e quer mostrar que poderia ter incomodado mais os adversários. Já os azuis estão classificados, mas querem manter a liderança para terminar bem esta primeira fase.

Na quadra 2, duas equipes que querem a vitória para garantir a segunda fase. Assim jogarão País de Gales e Nova Zelândia. As equipes estão bem dentro da classificação. Enquanto os cinzas podem conquistar a vaga, os pretos querem chegar mais perto dela e segurar o adversário na classificação.

Às 10h, no jogo da televisão, o Paraguai quer retomar o caminho das vitórias e ainda tentar beliscar uma vaga no G8. Para isso, precisa vencer a Irlanda que está no G8. Os verdes vem de duas jornadas para se esquecer e contam com a volta de seu A para reconquistar uma vitória. Promessa de bom jogo.

Já às 11h, encerrando a rodada, a Holanda recebe o líder Camarões querendo a vitória para continuar na briga do G8. A equipe laranja vem vivendo mais baixos do que altos nesta competição, mas ainda estão na briga. Já os leões querem manter a boa campanha e continuar na ponta, já que a classificação já está garantida.

Senhores, novamente viemos reiterar sobre a importância do preenchimento correto das SÚMULAS. Elas são documentos oficiais do campeonato. O preenchimento incorreto, pode ocasionar problemas. Por isso, atentem-se e qualquer dúvida que surja, procurem a Comissão Técnica, que poderá auxiliar.

ESCALA DE MESÁRIOS – 14/07/2018

10ª RODADA

8h – Quadra 1

Qatar x Hong-Kong

Mesários: Danrlei e Eduardo Bontorin

8h – Quadra 2

Eslovênia x Ucrânia

Marcelinho e Guido Lassig

9h – Quadra 1

Itália x Estados Unidos

Mesários: Edno e Robson Leite

9h – Quadra 2

Nova Zelândia x País de Gales

Mesários: Alex Batista e Alesander Wazak

10h – Quadra 1

Paraguai x Irlanda

Mesários: Gui Zulato e Fernando Prado

11h – Quadra 1

Holanda x Camarões

Mesários: Leandro Feitosa e Valdir

Related Images:

Comentários

Comentários