Palermo menospreza Galatasaray, perde e ainda paga cervejas

Para quem não acreditava na máxima de que “o futebol só se resolve em campo” (em quadra neste caso), pode começar a mudar os conceitos depois de assistir ao jogo Palermo x Galatasaray. Os turcos, que já têm 10 pontos no campeonato, mostraram mais uma vez que só aparentam ser um time frágil e venceram por 5×4 a forte equipe do Palermo, que agora estaciona nos 10 pontos também (por perder três pontos devido à utilização de uniforme irregular).

O jogo foi limpo, com boas chances dos dois lados. Um dos destaques do campeonato, o goleiro Favretto, não teve muita sorte no jogo, e acabou sucumbindo aos gols do Galatasaray. Chico, defensor do Palermo, admitiu que o time entrou de salto alto e, por isso, foram derrotados. “No começo do campeonato eu afirmei que vencer o Galatasaray seria fácil. No fim das contas, o time não jogou nada e acabou perdendo”. Chico disse que acredita no título, mas com uma condição: “se todos os jogos forem para os pênaltis, eu acredito no nosso goleiro”.

Pelo lado do Galatasaray, a confiança no time estava estampada nos rostos dos ateltas após o embate. Adam, defensor do time, declarou que a equipe jogou bem e mereceu a vitória. “Estamos subindo a montanha no campeonato. Começamos mal, mas entrosamos e estamos vencendo partidas importantes”.

Luan Santana, em aposta contra Marcelinho, perdeu 19 litros de cerveja, por excesso de confiança. Após o jogo, o popstar recusou as câmeras e passou reto pelos fãs, de cabeça baixa.

Related Images:

Comentários

Comentários