Olímpia x Cerro Porteño

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
21/05/2016 08:30 Copa Entre Amigos 2016 4

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Olímpia1215220Derrota
Cerro Porteño2403410Vitoria

KO KO FT

Cerro Porteño

Gols
2
4
Assist.
1
2
Gols C.
0
0
CA
2
1
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

O clássico da muamba, entre os paraguaios Cerro Porteño e Olímpia, demonstrou o quanto o futebol dos nossos vizinhos pobres evoluiu nos últimos anos. Em um dos bons jogos disputados no sábado, os vermelhos saíram vitoriosos, e mantiveram a liderança e a invencibilidade na Copa Entre Amigos Libertadores 2016. O jogo foi bastante equilibrado, mas o Cerro foi melhor na estratégia utilizada e venceu por 4×2.

No primeiro tempo de jogo, o goleiro Edno, do Cerro, cumpriu suspensão, o que obrigou o time a jogar sem reservas, com o craque Digol ocupando a posição de guarda-redes. Digol mostrou que não esqueceu dos tempos em que atuava como goleiro da seleção de um tradicional colégio da capital paranaense, e ajudou o time a sair vencendo por 2×1 na primeira etapa.  “Usamos uma estratégia que deu bastante certo. Entramos com o intuito de marcar o adversário em nossa quadra, e aproveitar os contra-ataques. Conseguimos segurar o bom time do Olímpia e sair vitoriosos”, avaliou Ewandro Westphalen, que não jogou, mas acompanhou a partida pelo payperview, já que está em viagem aos EUA. O ala deve estrear pelo time na CEA 2016 na próxima rodada, após uma pré-temporada estendida e um período de engorda no país do Tio Sam.

No segundo tempo, o Olímpia veio para cima, tentando reverter o placar. O time empatou o jogo com menos de dois minutos corridos. Mesmo com várias tentativas, os pretos não conseguiram furar a marcação cerrada dos vermelhos. Weslley, A do Olímpia, enalteceu a partida e a atuação do time, mesmo com a derrota. “Jogamos com os líderes do campeonato, que fizeram mais uma ótima demonstração. Acumulamos nossa segunda derrota, e precisamos voltar a vencer. O time está jogando bem, mas hoje sentimos a falta de mais elenco para reposição durante o jogo”, enfatizou.

O Cerro Porteño lidera a Libertadores, com 10 pontos e 18 gols de saldo. O Olímpia vem na oitava colocação, com seis pontos e saldo de menos um.

Mesários escalados: Alison / Rato

Related Images:

Comentários

Comentários