Deportivo Cali x Cerro Porteño

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
25/06/2016 09:30 Copa Entre Amigos 2016 8

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Deportivo Cali1313210Derrota
Cerro Porteño1432740Vitoria

KO KO FT
Gols
2
7
Assist.
0
2
Gols C.
0
0
CA
1
4
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

Após ter a primeira derrota na rodada passada, o Cerro Porteño entrou com sangue nos olhos para tentar reverter a situação e vencer a partida. O Deportivo Cali, que também vinha de derrota, buscava a vitória para melhorar a situação na tabela, já que a equipe está próxima da zona da degola. Os vermelhos mostraram força na marcação, o que vem sendo um dos destaques do time no ano, e aproveitaram as chances criadas para matar o jogo, e sair com a vitória elástica, por 7×2.

O jogo foi nervoso, com muitas faltas e cartões amarelos distribuídos, principalmente para os paraguaios, que ficaram descontentes com algumas marcações da arbitragem. Em um lance polêmico, envolvendo Nereu e Sérgio, quatro cartões amarelos foram distribuídos. Jeffjornal, Sérgio e Tanque levaram pelo lado paraguaio; e Nereu pelo lado do Cali. Poucos minutos depois, Tanque gritou “carvalho” para o juiz, recebeu o segundo amarelo, e foi expulso do jogo. Os três jogadores do Cerro cumprem suspensão na primeira etapa do próximo jogo, contra o Racing. “Sabíamos da catimba do time do Cali, e mesmo assim acabamos caindo. Mas o que importa é que não os deixamos jogar, marcamos muito bem, e aproveitamos as chances que tivemos”, afirmou Tanque, jogador que conseguiu acumular quatro cartões sem suspensão, já que já tinha um amarelo.

O Deportivo Cali lamentou mais uma derrota, e já começa a falar em mudanças na equipe titular para as próximas partidas, já que os resultados não estão aparecendo. Martinez, jogador dos colombianos, afirmou que acredita que o time tem um dos elencos mais fortes da Copa, mas sofre para acertar a formação. “Precisamos mudar. Nosso time é cheio de estrelas, mas todas de constelações diferentes, por isso o brilho não aparece. Temos uma das equipes mais fortes do campeonato, mas nosso principal adversário somos nós mesmos. A marcação adversária foi muito forte hoje e estávamos sem nossa principal peça de criação [Baiak], o que nos impediu de criar jogadas de ataque”.

Com os três pontos, os vermelhos foram para a segunda posição, com 17 pontos. Já os verdes estão com a água batendo nas nádegas, em oitavo lugar, com nove pontos, mesmo número do nono colocado, o Olímpia.

Mesários escalados: Maurício / Edu Mayer

Related Images:

Comentários

Comentários