Cerro Porteño x Rosário Central

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
23/07/2016 09:30 Copa Entre Amigos 2016 12

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Cerro Porteño2532710Vitoria
Rosário1531600Derrota

KO KO FT
Gols
7
6
Assist.
4
1
Gols C.
0
0
CA
1
0
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

Bem que o Rosário tentou, mas a eliminação foi decretada em um jogo daqueles de fazer o coração bater mais forte a cada lance. Os azuis entraram em quadra com nove pontos, sabendo que, caso não vencessem, estariam eliminados. Os vermelhos já entraram classificados, mas buscavam a vitória para se manter entre os primeiros colocados.

O jogo começou com o Cerro com mais posse de bola e dominando as jogadas de ataque, até abrir o placar. Depois disso, o Rosário acordou, principalmente com a chegada de Haryson à quadra. O time inverteu as chances e logo virou o placar, que terminou em 2×1 na primeira etapa. A escassez de gols no primeiro tempo deu margem ao mar de bolas na rede na segunda etapa, que terminou em 6×4 para o Cerro, que levou os três pontos, vencendo por 7×6.

O Cerro comemorou a vitória, que foi construída na segunda etapa, principalmente após um pedido de tempo do Rosário, melhor naquele momento. “Começamos bem, mas relaxamos e vimos eles abrirem três gols de vantagem. Porém, eles pediram tempo, e assim nos arrumamos. Uma das nossas características mais fortes é lutar até o último minuto, o que já nos fez buscar placares quase impossíveis. E esse jogo foi mais um exemplo da força do nosso elenco”, enfatizou Dalton, o irmão gêmeo do Diogo.

Ao Rosário, sobrou apenas o sentimento de que o time poderia ter feito mais durante o campeonato, já que tinha um dos elencos considerados mais fortes antes dos jogos começarem. Igor, um dos estreantes e destaque do time no campeonato, afirmou que, apesar da qualidade individual, os atletas não conseguiram desempenhar bom papel como equipe. “Faltou um pouco de vontade nos jogos. Nosso time é bom, porém também falhamos em não conseguir estabelecer as posições corretas durante o campeonato”. Segundo fontes, o atleta já negocia contrato com outro clube para o ano que vem.

Classificado, o Cerro Porteño ainda tem o Emelec pela frente, na última rodada da primeira fase. Porém, o time já começa a pensar na fase de mata-mata. “Teremos disputas acirradas pelo título, com times equilibrados. Acho que o Cerro tem todas as possibilidades de chegar longe, quem sabe conquistar o título de 2016”, exclamou Daltinho.

Os paraguaios assumiram a vice liderança (23 pontos), com a derrota do Toluca. O Rosário continuou na antepenúltima posição, com nove.

Mesários escalados: Rato / Osmar

Related Images:

Comentários

Comentários