Manchester City conquista segunda vitória na CEA 2015 em cima do saco de pancadas Real Madrid

Depois da partida contra o Chelsea, a torcida pensou que o Real Madrid viria com tudo nesta rodada da CEA 2015. Engano de todos. Mais uma vez, a equipe espanhola mostrou desorganização tática e falta de preparo físico, se tornando presa fácil para os ingleses do City, que venceram por 9×4, assumindo a sétima posição da tabela, com seis pontos ganhos.

O Real Madrid até começou bem, saindo na frente do placar. Mas já no primeiro tempo a equipe levou a virada, encerrando em 3×2. “Infelizmente, faltou vontade pro time. Não jogamos nem metade do que jogamos contra o Chelsea. Outro fator importante tem sido o emocional do time, com discussões dentro de quadra, o que atrapalha o jogo e a busca por um bom resultado”, avaliou Badazito.

O Manchester City, que não tem nada com isso, conquistou a segunda vitória no campeonato, pela primeira vez com o time completo em quadra. “Perdemos os primeiros jogos por falta de atletas no banco, tanto que sempre saímos à frente do placar. Agora acertamos e, se contarmos sempre com o time completo, acredito que não teremos dificuldades para nos classificarmos”, afirmou Endriw, que leva o nome Din na camisa, e marcou quatro gols no jogo.

Com a derrota, os jogadores madrilenhos saíram cabisbaixos de quadra, já com o semblante de descrença na classificação.

Related Images:

Comentários

Comentários