Caracu – mais fortes que touros

A partir de hoje, divulgaremos os perfis dos times da CEA 2020. Enviamos questões aos assessores de comunicação das equipes para conhecermos um pouco melhor cada elenco. Os perfis trarão os dados coletados de cada time e possíveis pitacos dos jogadores.

Nesta primeira publicação, quem vem a campo é a equipe Caracu.

Perfil Caracu

A Caracu conta com a dupla Alisson Dias (A) e Wellington Machado (B+) comandando o time. Robson é o guarda-redes da cerveja preta. No elenco ainda estão Wanderson, Padilha, Rogério, Juares e Luiz Reis. A média de idade é de 34 anos, com o mais experiente contando com 42 aniversários já celebrados.

O número de gols da equipe impressiona, com 437 (mais da metade marcados pelo gordinho artilheiro mais querido do Brasil, Alisson). A equipe também tem uma extensa sala de troféus, com 7 títulos e 4 vice-campeonatos entre os jogadores. As principais características individuais mais citadas pelos craques foram passe e finalização. 

Em relação à altura, o time vai dar trabalho nas disputas aéreas, pois tem média de 1,76m. Isso se conseguirem sair do chão, já que quando se fala em time de peso, este aí leva o negócio a sério, com média de 91 kg. Alisson, com 130, é o que mais judia da balança. Já Padilha, com 70kg, é o que menos come (e não bebe, aliás).

Sete atletas chutam melhor com a perna direita, e só um se declara canhoto. Todos são casados, o que deve ajudar o time a não sofrer pela falta de presença em quadra, por terem perdido a hora depois de chegarem bêbados da balada (não que não cheguem bêbados, mas pelo menos não da balada). 

Wanderson e Wellington garantiram que este ano serão campeões, algo que nenhum dos dois conseguiu até agora. 

Jeferson Nunes

Comunicação 

Copa Entre Amigos 2020

Comentários

Comentários