Carta da Comissão Organizadora

Salve família Ceacense!!!

E a CEA 17.ª Edição chegou, e com muitas novidades. Novas equipes. Novos uniformes. Novo tema da Edição. Mais profissionalismo. Nova casa. Novas quadras novas. Banheiros limpos, quentes, organizados e funcionais. Novos espaços (kids, churrasqueira privativa que pode levar cerveja! Isso mesmo, churras com cerveja própria), lanchonete completa com cerveja a preços acessíveis. Amplo estacionamento fechado. Arbitragem revisada. Novo formato de comunicação. Novos modos de parceria de patrocínio por permuta de serviços. Regulamento revisado e humanizado.

Mas também preservamos os velhos hábitos com novos conceitos. Vista simultânea dos jogos nas duas quadras. Torcida em nível superior em relação a quadra. Zoação garantida, competitividade e organização aperfeiçoada em franca ascensão.

E logo chegará a data do nosso arbitral. O divertido e responsável arbitral, onde a sinergia envolve e respira futsal.

Mas Copa não se faz sozinha e precisamos da tua força colaborativa.
Restam 11 vagas a serem preenchidas, e com atingindo do número mágico de atletas e no soar dos sinetes, o sorteio e o início dos ensaios, trabalhos e todo aquele ritual que faz tantas risadas e amizades, sucesso da CEA.

Atleta: espalhe as boas novas, convide seus amigos. Agregue convites.
Contamos com todos.
Indique seu amigo atleta, sua categoria, nome e telefone e deixa o resto conosco.

Um grande brax,

COMISSÃO ORGANIZADORA

Confira a carta aqui.

Related Images:

Comentários

Comentários