Tudo se encaminha na 12ª rodada

Falta pouco, muito pouco, quase nada, para conhecermos os 8 classificados da CEA 2018. Algumas equipes já estão utilizando as partidas para treinar para outra fase, outras para treinar para o próximo ano (RS). Mesmo assim, vamos no embalo porque a Copa não pode parar.

Começando com Nova Zelândia e EUA. Os All Blacks querem uma vitória para melhorar sua posição na tabela, além de encaixar o time para a sequência. Já os americanos, querem a primeira vitória para honrar a participação no campeonato e sair negativado.

Na quadra 2, País de Gales e Camarões fazem um duelo interessante. Já que os leões são líderes e não querem perder a posição, pois nas quartas, podem pegar o pior classificado. Já os galeses, querem a vitória para não caírem na tabela e enfrentarem times teoricamente mais fortes na próxima fase. Promessa de um jogo com muitos gols.

Às 9h, na quadra 1. O Qatar quer definir matematicamente a sua classificação e não dar sopa para o azar. Vindo de uma boa vitória contra seu principal concorrente, a equipe vinho precisa dos pontos para não correr mais risco. Já os italianos querem continuar entre os primeiros, para poder cruzar com equipes “mais fracas”.

Na quadra ao lado, a Ucrânia, que ainda tem chances remotas de classificação precisa vencer a equipe de Hong Kong. Os asiáticos querem subir mas na tabela e veem o jogo como um bom teste para as próximas fases. Já os amarelos querem a vitória, e torcem por um tropeço do Qatar na quadra ao lado, para ainda sonhar com a classificação.

No jogo da TV, Holanda e Escócia fazem o jogo dos eliminados. As duas já treinam para a CEA 2019, já que não almejam muita coisa nessa competição. Quem ganha? A sonolência escocesa? Ou a briga holandesa? Veremos.

Fechando esta rodada, a Eslovênia recebe a Irlanda. Um jogo que promete muito, assim como foi o fechamento da rodada anterior. Duas equipes ofensivas, com artilheiros e jogadas ofensivas. Promessa de gols para fechar bem o sábado.

Amigos, um lembrete. Assim como ocorreu entre as rodadas 5 e 6, é necessário que os devedores de leite levem seus litros para a organização. As punições serão cobradas e recebidas nesta rodada e na próxima. Acertem seus débitos, principalmente quem está classificando-se, para que não se prejudique nas quarta de final.

ESCALA DE MESÁRIOS

12ª rodada – 04/08/2018

8h – Quadra 1

Nova Zelândia x Estados Unidos

Mesários: Cleverson e Marcos Vinicius

8h – Quadra 2

País de Gales x Camarões

Mesários: Eduardo Dante e Fábio Cozzolino

9h – Quadra 1

Qatar x Itália

Mesários: Rodrigo Sargi e Edson Tanque

9h – Quadra 2

Ucrânia x Hong-Kong

Mesários: Matheus Santos e Krysopher

10h – Quadra 1

Holanda x Escócia

Mesários: Hetchko e Chico

11h – Quadra 1

Eslovênia x Irlanda

Mesários: Wellington e Garret

Related Images:

Comentários

Comentários