G8: Olha, quem tá fora quer entrar. Mas, quem tá dentro não quer sair!

A rodada 8 vem cheia de emoções neste sábado. Desde o primeiro jogo não dá para perder um lance. Os líderes enfrentam as seleções da parte debaixo, e como sempre, jogos de muita superação nos esperam.

Já no primeiro jogo, a Ucrânia (MONSTRA!) recebe a Itália, umas das líderes da competição. Os amarelos colocaram o coração no bico da chuteira na última rodada, e tiraram uma virada inacreditável, após tantos desfalques. Com isso, querem manter o bom ritmo e consolidar-se no G8. Já a Azzura quer manter o bom momento e continuar entre os primeiros, uma vitória consolida a posição da equipe, como uma das favoritas no certame.

Na quadra 2, Hong Kong enfrenta a Irlanda. O famoso jogo de 6 pontos é este, onde 2 pontos separam as equipes. Os asiáticos querem a vitória para manter o bom desempenho e ficar no G8. Já os europeus buscam o topo da classificação e não querem dar sopa pro azar.

Às 9h, na quadra , Nova Zelândia e Qatar se enfrentam em momentos opostos. Os pretos querem continuar no ritmo das vitórias para ficar colado nos líderes. Já os vermelhos escuros buscam uma vitória após 2 jogos. De um lado um dos artilheiros da CEA 2018, do outro, a defesa menos vazada da competição.

Na quadra ao lado, um dos líderes, Camarões, pega o lanterna Estados Unidos. Os americanos vêm crescendo em suas atuações no campeonato, mas não conseguem o resultado positivo. Por isso, nada melhor que começar a remontada contra um favorito. Pelos lados dos Leões africanos, o jogo duro da última rodada, deixou lições, de que não se deve subestimar nenhuma equipe. Para isso, a equipe conta com o artilheiro Fernando e o central Caco, para  não passar sustos.

No jogo da TV, a Eslôvenia recebe o Paraguai. A equipe do artilheiro Alisson, quer continuar passando o carro em busca da classificação. Mesmo com as equipes não dando mole, os verdes e brancos tem conseguido vencer seus embates. Do outro lado, uma equipe que foi derrotada na última rodada após estar vencendo por 3 a 0. Mas que espera dar a volta por cima sobre uma das melhores equipes da CEA.

Ás 11h, fechando a rodada, País de Gales joga contra a Escócia. Em lados opostos da tabela, as equipes esperam fazer um jogo emocionante, para competir com o jogo da Copa do Mundo. Os escoceses fizeram um grande jogo na última rodada e esperam manter o pique. Já os cinzas, querem acabar com a oscilação em quadra e arrancar rumo a classificação.

ESCALA DE MESÁRIO – 8º rodada

30/06/2018

8h – Quadra 1

Ucrânia x Itália

Mesários: Paulo Bordin e Carlos Tassy

8h – Quadra 2

Hong-Kong x Irlanda

Mesários: Jef Taborda e Luiz Fernando

9h – Quadra 1

Nova Zelândia x Qatar

Mesários: Alesander Wazak e Hélio Huzar

9h – Quadra 2

Camarões x Estados Unidos

Mesários: Valdir e Pacholek

10h – Quadra 1

Eslovênia x Paraguai

Mesários: Eduardo Schulka e Maycon

11h – Quadra 1

País de Gales x Escócia

Mesários: Lizandro e Leandro Feitosa

Related Images:

Comentários

Comentários