Em clima de Copa…. Entre Amigos

Começou a segunda Copa mais importante do ano, começou. Mas não é dessa que falaremos, e sim, da maior Copa de todas, a Entre Amigos.

Temos uma rodada interessante, com muitas possibilidades de troca de posições e até mesmo equipes que vão se consolidando em seus lugares. O nível está tão equiparado, que 4 equipes estão com 9 pontos e 3 times com 7 pontos. Todos embolados dentro do G8.

Pois bem, para abrir essa rodada, duas equipes que vivem pontos extremos na competição. Os americanos buscam a primeira vitória, contra nada mais, nada menos, do que a Eslovênia de Alisson e “seus pequenos”. Os eslovenos querem se igualar com o líder camarões (eu está de folga), mostrando que a derrota do último jogo foi um probleminha de percurso.

Na quadra 2, Paraguai e Qatar medem forças. A equipe sulamericana tem oscilado muito na CEA, porém, contou com o retorno do goleiro Feitosa na última rodada. Com isso, a equipe quer retomar o caminho das vitórias. Já os árabes querem mostrar que encaixaram o esquema de jogo e vem para buscar as primeiras colocações. Os três pontos podem colocar a seleção entre os primeiros colocados.

Às 9h, Hong Kong e País de Gales fazem um duelo aguardado até aqui. Os asiáticos fizeram uma partidassa contra a Eslovênia, onde Mano e Albano, seus alas, se destacaram e anularam as ações do adversário. No lado oposto, Inho e Wellington querem mostrar o entrosamento e mostrar que Gales está nas primeiras posições, não é por acaso.

Na quadra ao lado, um confronto europeu. Itália e Holanda medem forças. Os três pontos colocam os “Italiani” com o mesmo número de pontos do líder. Porém, tem que passar pelos laranjas, que vem crescendo na competição e querem colar nos líderes. Veremos como as equipes de Digol e Magrão se comportam nesse bom jogo.

Já no jogo das 10h, Irlanda recebe a Ucrânia na busca pela liderança. Thammy tem sido o maestro da equipe, que junto com Cris tem feito os tentos da equipe verde. Já os amarelos, querem retomar o caminho das vitórias e voltar a figurar no G8. Para isso, buscam encaixar o esquema tático e ser forte na defesa.

Fechando esta rodada, a Escócia enfrenta a Nova Zelândia na busca pela retomada da equipe na CEA. A equipe tem apenas 3 pontos e não tem se dado bem nos últimos jogos. Mais uma derrota, começa a complicar a situação dos europeus no certame. Já a turma do haka não quer perder o líder de vista e promete mais um bom jogo. A combinação, Tevez, Salgado e Marcos tem rendido muitos gols e tem levado a equipe as primeiras colocações.

Lembrando que todos que levaram cartões ou foram punidos pela Comissão Julgadora, devem levar seus litros de leite. Os líquidos devem ser entregues aos mesários antes do início dos jogos!

 

ESCALA DE MESÁRIOS – 6ª RODADA

8h – Quadra 1

Estados Unidos x Eslovênia

Mesários: Robson Leite e Roni de Lima

 

8h – Quadra 2

Paraguai x Qatar

Mesários: Nereu e Leonardo Moreira

 

9h – Quadra 1

Hong-Kong x País de Gales

Mesários: Eduardo Bontorin e Carlos Valdir

 

9h – Quadra 2

Itália x Holanda

Mesários: Marcos Paulo e Trevisan

 

10h – Quadra 1

Irlanda x Ucrânia

Mesários: Jeferson Astolfo e Vitor Gabriel

 

11h – Quadra 1

Escócia x Nova Zelândia

Mesários: Cristiano Mazur e Eduardo Dante

Related Images:

Comentários

Comentários