Clássico de Manchester dá primeira vitória ao City e impõe crise ao United

O clássico dos times da cidade de Manchester, na Inglaterra, colocou frente a frente os azuis, do City, contra os Reds, do United. O momento das duas equipes não é dos melhores. Acostumados com o protagonismo nas competições que disputam, os dois times entraram em quadra sem nenhum ponto marcado neste sábado (20), pela Copa Entre Amigos 2015. Ao fim do duelo, o City conseguiu os primeiros três pontos com placar de 9×5, deixando o United sem nenhum ponto marcado, junto com o Real Madrid, mas agora com a lanterna da competição.

City consegue os primeiros três pontos e coloca United na lanterna
City consegue os primeiros três pontos e coloca United na lanterna

Segundo Danilo, craque dos azuis, com a primeira vitória o sentimento foi de alívio. “Estamos conseguindo evoluir no campeonato, e agora somamos os primeiros três pontos. Nosso time precisa de mais comprometimento, com os jogadores vindo jogar. Assim, quem sabe, melhoramos ainda mais o nosso desempenho”, cobrou Danilo, que marcou quatro vezes na partida.

Já por parte dos Red Devils, a preocupação aumenta a cada rodada. Um dos estreantes do campeonato e com um dos nomes mais importantes do Paraná senão do Brasil, Evandro Westphalen Carlos Gomes, disse que as derrotas prejudicam o time, mas ainda há esperanças. “A situação certamente não é confortável, mas estamos trabalhando para melhorar nosso desempenho. O foco principal é ficar entre os oito primeiros, o que é suficiente para classificar para a próxima fase”.

"Aê fotógrafo: é nóis na fita"
“Aê fotógrafo: é nóis na fita”

Para dar uma forcinha na crise, o Manchester United pega o Bétis na próxima rodada, time que ainda não perdeu na CEA 2015.

Related Images:

Comentários

Comentários