Liderança em disputa e briga pelo G8

Pois bem Ceasenses, chegamos a 9ª rodada desta competição que abala as estruturas do Cancun todo sábado de manhã. E melhor, com um novo líder. Sim, o Pumas retomou a ponta, mas conta com 4 adversários com um ponto a menos e que estão sedentos pelo topo da competição. Por isso, se eu fosse você, chegaria cedo, pois desde às 8h os jogos vão colocar ainda mais fogo nesta competição.

Às 8h, na quadra 1, o Créu FC (6º – 12 pts.) busca se distanciar do grupo que está fora do G8 para deslumbrar a próxima fase. Porém, tem o Tropa de Elite (12º – 7 pts.) que quer entrar no grupo que se classifica, já que está apenas dois pontos. Uma derrota pode significar o distanciamento deste sonho para os cariocas, ou a complicação para o time do funk.

Já na quadra ao lado, o Pumas (1º – 16 pts.) quer manter a liderança e dar mais um passe para a sua classificação. Já o Real Matismo (11º – 7 pts.) quer surpreender e vencer a partida. O time do SUS pode até ingressar no G8, mas uma derrota, pode deixar o sonho mais distante.

Na quadra 1, às 9h, o Manchester City (8º – 9 pts.) recebe o Meia Boca Jrs. (4º – 15 pts.), ex-líder e que quer retomar a frente do campeonato. Já os ingleses querem deixar o pelotão de baixo e subir mais um degrau rumo a classificação. O embate pode significar um alivio para o Citizens, que tem campanha irregular, ou a afirmação dos argentinos no grupo que lidera a CEA.

Ao lado, no mesmo horário, Unidos da Butina (9º – 8 pts.) enfrenta Os Bartira (13º – 3 pontos). A equipe de Nereu, Hetchko e companhia tem apenas 3 pontos, o que faz com que o time reaja rápido para tentar uma classificação. Já os butineiros podem ingressar no G8 e embolar a disputa pelas úlimas vagas.

No jogo da TV, às 10h, Os Pé Torto (2º – 15 pts.) buscam a liderança contra o Emeleca (7º – 10 pts.). O jogo coloca frente a frente duas equipes que vivem o oposto no campeonato. A equipe do artilheiro Alisson tem conseguido vitórias consecutivas que os levaram ao topo. Já os verdes claros não conquistam bons resultados, o que levaram eles para baixo, podendo até ficar fora do G8 com uma derrota.

Às 11h, encerrando a rodada, Uruguai (3º – 15 pts.) e Campeiros do Rodo Azul (5º – 15 pts.) fazem o jogo que pode dar a liderança para uma das equipes. Empatados em pontos, os times cresceram durante a competição e agora podem assumir a ponta. Uma vitória coloca a equipe mais perto da classificação. E uma derrota não complica muito, já que estão bem classificados. Promessa de ser o melhor jogo da rodada.

O churrasco fica por conta do Real Matismo, que mudou um pouco e fará uma feijoada no Kanavial Bar. O valor é R$ 25,00 reais por pessoa e as confirmações podem ser realizadas pelos seus representates.

ESCALA DE MESÁRIOS

Quadra 1 – 8h – Créu FC x Tropa de Elite

Mesários: Maycon e Hetchko

 

Quadra 2 – 8h – Pumas x Real Matismo

Mesários: Garret e Tiago Pinheiro

 

Quadra 1 – 9h – Manchester City x Meia Boca Jrs.

Mesários: Felipe e Salles

 

Quadra 2 – 9h – Unidos da Butina x Os Bartira

Mesários: Digol e Edno

 

Quadra 1 – 10h – Os Pé Torto x Emeleca

Mesários: Luiz Felipe e Michel

 

Quadra 1 – 11h – Uruguai x Campeiros do Rodo Azul

Mesários: Pika e Wellington Machado

 

Related Images:

Comentários

Comentários