Momento mais aguardado do ano pelos atletas da Copa Entre Amigos acontece neste sábado, 8 de abril

Chegou a hora. Chegou o grande dia. “Iiiiiiiiiiiiiiiiit’s tiiiiiiiiiiiiime!”, como diria nosso grande amigo e showman, Bruce Buffer, que já confessou em bate-papos no backstage do UFC que seu maior sonho é apresentar uma final da CEA. Depois de vários meses da agonia, tratamentos de depressão, ameaças de suicídio, as coisas voltarão ao normal, a alegria renascerá e os sábados voltarão a ser legen… [wait for it] …daries!

Começa amanhã, oficialmente, a Copa Entre Amigos 2017. Com uma pequena mudança de horários, as duas primeiras partidas terão início às 8h. Entrarão em quadra Real Matismo x Manchester City (quadra 1); e Tropa de Elite x Emeleca (quadra 2). De acordo com o regulamento, as primeiras partidas têm tolerância máxima de 15 minutos para o início. Após este período, os times que não estiverem com o mínimo de quatro atletas perderão por W.O. As partidas seguem até às 11h.

Após o fim dos jogos, acontece a grande abertura da nossa Copa, com o tradicional churrasco, gratuito para atletas, esposas e filhos. O cardápio conta com sabores variados de espetinhos, como alcatra, linguiça, coração, frango e Kafka. Também haverá pão e maionese, além de opções veganas. As bebidas devem ser adquiridas na lanchonete, por conta dos atletas.

Nesta primeira rodada, as mulheres e crianças terão um espaço especial reservado, em forma de ‘banco vermelho’. Para elas, serão servidos comes e bebes durante as partidas, e ainda haverá uma surpresa. Portanto, não minta mais para sua esposa que a CEA só tem graça para quem joga, e trate de a levar com você, mesmo que jogue às 8h.

A organização da Copa Entre Amigos lembra a todos que está proibido o consumo de bebidas não adquiridas na lanchonete do Cáncun. Outra situação é que ainda há atletas com pendências de pagamento, que não poderão jogar nesta primeira rodada, caso não quitem os valores devidos.  Os representantes das equipes precisam procurar o Maurício Wosch para a retirada dos uniformes, com tempo hábil antes dos jogos.

Os atletas que ainda não completaram os dados no site (www.futeba.net) devem fazer o mais breve possível, inclusive colocando um foto de perfil. Até mesmo aqueles que sabem que assustam pela inversão da beleza.

Jogos da primeira rodada (8.04):

8h – Real Matismo x Manchester City (quadra 1)

Mesários: Taborda e Pedalinho

8h – Tropa de Elite x Emeleca (quadra 2)

Mesários: Badaz e Lisandro

9h – Unidos da Butina x Créu F.C. (quadra 1)

Mesários: Pigor e Weslley Machado

9h – Campeiros do Rodo Azul x Meia Boca Juniors (quadra 2)

Mesários: Salles e Welington Machado

10h – Pumas x Os Pé Torto (quadra 1)

Mesários: Salbego e Roni de Lima

11h – Os Bartira x Banheiras F.C. (quadra 1)

Mesários: Digol x Pika

Related Images:

Comentários

Comentários