Chelsea engata segunda vitória seguida e embala na CEA 2015

Com mais uma grande atuação de Tevez, o Chelsea venceu o bom time do Bayern de Munique no sábado, por 8×3.

Time do Bayern conversa antes do jogo para definir estratégias
Time do Bayern conversa antes do jogo para definir estratégias

Com quatro gols, o jogador mais feio do mundo, depois de Ribery, já começa a brigar pela artilharia do campeonato de 2015.

O jogo começou equilibrado, com os dois times fortes na marcação, mas com os Blues mais balanceados entre defesa e ataque. Questionado sobre uma dependência de seu futebol, Rafael Tevez desconversou. “Acho que não há dependência. Minha função é comandar o ataque, criar as jogadas ofensivas. Mas estamos muito bem postados atrás, o que nos dá segurança”, analisou o goleador inglês, que também garantiu “este ano vou atrás do troféu de artilheiro”.

Os alemães, apesar de terem um time forte, já acumulam duas derrotas e somente um empate. “Nosso patrocinador não encaminhou a cota do mês, tampouco pagou os direitos de imagem. Um time alemão com sede não consegue jogar com firmeza. Outro fator é que a equipe está dedicada a ganhar as 40 cervejas do recorde do Leocádio, portanto, a vitória é secundária neste momento”, declarou, abrindo o coração e expondo problemas internos, o goleiro Guido.

Com a vitória, o Chelsea foi aos seis pontos, colado nos líderes. Já o Bayern continua com somente um ponto marcado, ocupando posições lá embaixo da tabela.

Chelsea jogou melhor e conquistou mais três pontos
Chelsea jogou melhor e conquistou mais três pontos

Related Images:

Comentários

Comentários