Galatasaray e Juventus fazem jogo pegado e italianos conquistam primeira vitória

Um dos jogos mais disputados da CEA 2015. Este foi o resumo de Juventus e Galatasaray, neste sábado, pela terceira rodada do campeonato. Com dois gols de Digol, e dois do incansável Roni (o Ajudante), a Juventus conquistou os primeiros três pontos e sacramentou a primeira derrota dos turcos, que já tinham um empate e uma vitória.

Sandro, o Seco, que marcou um dos gols do Galatasaray, reclamou de perseguição da arbitragem. “Nosso time cometeu o erro de discutir com a arbitragem e sofremos perseguição. Saímos perdendo por 3×0 e não nos acertamos no primeiro tempo. Na segunda etapa, corrigimos os erros, mas não deu mais tempo de correr atrás do placar”, avaliou. “Agora precisamos manter a cabeça erguida, pois cada jogo é um jogo. Hoje não deu, mas nas próximas voltaremos a vencer”, prometeu Sandro.

Andrey, que retornou ao time depois das férias comemorou a vitória de maneira nada humilde. “Foi a primeira de muitas vitórias que virão. O time estava precisando de mim”, afirmou, mesmo sem ter marcado nenhum gol na partida.

Sandro disputa bola com Digol, em mais uma suposta falta não anotada pelo árbitro.

Na próxima rodada, o Galatasaray enfrenta o Borússia, que tem três vitórias seguidas. A Juventus pega o Barcelona, que também venceu nesta rodada.

Related Images:

Comentários

Comentários