Manchester City começa bem, mas Bétis se supera e conquista terceira vitória seguida

O jogo começou com toda a pinta de que seria uma vitória inglesa e a primeira derrota dos espanhóis do Bétis. Ledo engano de quem assim previu. Os ingleses começaram vencendo de goleada, chegando a abrir 6×1 no placar.  O primeiro tempo já começou a desenhar a virada heróica no placar, encerrando-se em 6×5 para o City.

O segundo tempo foi de domínio dos alviverdes, que marcaram por outras seis vezes,  chegando aos 11 gols no embate. “Começamos muito mal, sonolentos. Aos poucos fomos nos reencontrando no jogo e aproveitando as oportunidades que surgiram”, avaliou Wanderson.  “Ainda é cedo pra pensar no título,  mas prometemos classificação pra segunda fase, mas o título ainda está distante”, completou.

Pelo lado do Manchester, uma das reclamações foram os desfalques. “Ainda não tivemos o time completo em nenhuma rodada. Isso nos prejudica muito. Hoje, por exemplo, começamos com tudo,  mas faltou fôlego pra manter o ritmo até o fim”, lamentou André Constantino, que ainda defendeu que no ano que vem voltem os quatro reservas para cada equipe.

Ao contrário do Bétis,  que venceu todas, o City não pontuou até aqui na CEA 2015.

 

Related Images:

Comentários

Comentários