Chelsea vence, assume a vice-liderança e complica Galatasaray

O Chelsea venceu mais uma e, desta vez, assumiu a vice-liderança da CEA 2015. Matematicamente, a equipe ainda pode perder a vaga na próxima fase, mas isso é quase impossível de acontecer. Em mais uma boa partida do time, Tevez se destacou na frente e Hetchko atrás, garantindo a vitória por 9×5 sobre os turcos do Galatasaray.

Os blues foram aos 15 pontos ganhos, com cinco vitórias e duas derrotas no campeonato. Na teoria, o time ainda precisa de mais um ponto, nas próximas três rodadas, ou de um resultado negativo de United ou Real Madrid, para garantir a classificação. “A classificação está praticamente garantida. Jogamos muito bem, mais uma vez. O que foi diferente foi a tranquilidade do time. Hoje eu acordei mais calmo, fiquei fora do ginásio esperando o segundo tempo, e o juiz não me deu motivos para buscar a expulsão”, avaliou o malvado Maurício Wosch, organizador da Copa e atleta inglês.

Pelo lado do Galatasaray, a preocupação com a classificação ficou mais latente, já que o time estacionou nos 10 pontos, a quatro da “zona da degola”. “Preocupa, sim [a classificação]. Ainda temos confrontos diretos e jogamos contra o líder do campeonato. Neste jogo faltou um pouco mais de ritmo, paramos de acompanhar o time deles no segundo tempo”, confirmou Moser, um dos destaques do mês, na vendinha turca.

O Chelsea ainda tem pela frente: City, Barcelona e Palermo. Já o Galatasaray enfrenta: Barcelona, Bétis e United.

Related Images:

Comentários

Comentários