Bayern de Munique causa primeiro W.O. da CEA 2015

Foi o primeiro e torcemos para que seja o último. Por falta de atletas suficientes em campo, o Bayern de Munique promoveu o primeiro W.O. (walkover, em inglês; vitória fácil, em português) e deu adeus às chances de classificação na Copa Entre Amigos 2015. O adversário seria o Palermo, que praticamente já garantiu a vaga para a próxima fase.

Faltando três rodadas para o fim, a equipe está com um ponto negativo na tabela, já que perdeu três e só tinha dois para ‘pagar’. Só há nove pontos em disputa. Caso o Bayern vença as três, conquistará oito pontos, no máximo. O último time na zona de classificação é a Juventus, com 10. Ou seja, auf Wiedersehen, Bayern. “É uma pena e o sentimento é de indignação. Tínhamos três atletas em quadra e um suspenso, que mesmo assim compareceu. Dois viajaram e justificaram a ausência, mas outros dois esqueceram o comprometimento e o espírito de parceria que envolve nosso campeonato”, desabafou com ar de tristeza, Padilha, atleta alemão. Os atletas presentes foram Guido, Padilha, Albano e Maycon (suspenso). Leocádio e Juca justificaram a ausência. Cris e Vini não apareceram e nem se justificaram.

Os italianos, que nada tem a ver com o ocorrido, ganharam três pontos e dez gols de saldo na tabela, o que ajudou o time a assumir a terceira posição na tabela, depois da derrota ultrajante do Borússia. “Não é bom termos W.O., pois passa a imagem de desrespeito e descomprometimento com o campeonato. Mas, o importante é o resultado positivo e a vice-liderança na tabela”, declarou um dos palermas, que preferiu não se identificar para não gerar polêmicas.

Ao Bayern resta mostrar a índole alemã e cumprir a tabela até o fim, tentando no máximo tirar pontos (ou dar pontos) dos adversários.

Related Images:

Comentários

Comentários