Batalha entre líderes é o destaque do fim de semana na CEA 2015

O mote de jogo imperdível do fim de semana fica por conta da batalha entre Borússia Dortmund e Bétis, atuais líderes do campeonato. O Bétis está na primeira colocação, com 16 pontos ganhos e só perde a liderança caso seja derrotado por mais de quatro gols de diferença. O Borússia, na segunda colocação, tem 13 pontos e vem de três resultados negativos seguidos, duas derrotas e um empate. Caso percam, os alemães podem cair até para a quinta posição na tabela. O jogo está marcado para às 9h30. “Expectativa de mais uma partida difícil, sem favorito. Vamos procurar jogar o nosso melhor, para garantir os três pontos”, whatsappeou Robson, goleiro dos amarelões, repetindo o discurso padrão dos boleiros.

Antes, o Bayern de Munique, lanterna da competição, enfrenta o Palermo, quinto colocado com 10 pontos. Esse pode ser o último suspiro dos alemães de Munique, já que em caso de derrota, não há mais Saints zu appelieren (santos a recorrer, em português). Outro destaque do dia é o clássico catalão, entre Barcelona e Real Madrid, jogo das 10h30. Os galácticos conquistaram a primeira vitória na rodada passada, contra a Juventus, e querem embalar na competição. Já o Barça teve a primeira derrota no último fim de semana e quer se recuperar na CEA 2015.

Completam a rodada Chelsea e Galatasaray, que também disputam posições na tabela e devem fazer um jogo pegado, e Juventus e Manchester United, jogo que vale a zona da degola. Caso os Reds vençam, podem passar a tarja vermelha da tabela para os italianos. Fim de semana com jogos para ninguém botar defeito.

Jogos e mesários deste sábado (18):

8:30 – Bayern de Munique (11) x Palermo (5)

Pica Pau e Rodrigo Cunha

9:30 – Borússia Dortmund (2) x Real Bétis (1)

Maycon Ribeiro e Bozo

10:30 – Real Madrid (10) x Barcelona (4)

Rafael de Borba e Sérgio

11:30 – Chelsea (3) x Galatasaray (6)

Brutus e Eugenio

12:30 – Juventus (8) x Manchester United (8)

Krystopher e Adam

O City folga nesta rodada e o churrasco do sábado fica por conta do United.

Related Images:

Comentários

Comentários