United vence a primeira, faz seis pontos, e afunda Bayern de Munique

Estranho, mas possível. O United venceu a primeira no campeonato, em cima do Bayern de Munique, e foi aos seis pontos. O time já tinha três pontos, conquistados por decisão da Comissão Julgadora, após irregularidade no uniforme de um atleta do Palermo, que foi punido com a perda dos pontos da partida. O jogo teve placar apertado, de 4×3. O resultado deu a lanterna ao Bayern e a esperança de classificação ao United.

Os Reds, que há duas rodadas eram lanternas, já começam a pensar em classificação, já que com seis pontos marcados encostaram na Juventus, que tem sete pontos ganhos. Destaque da equipe no jogo, com defesas importantíssimas, o goleiro Luiz Fernando comemorou a vitória. “O mais importante é a diversão que o campeonato proporciona. Claro que ninguém quer perder. A vitória dá mais ânimo, pois vínhamos jogando bem e não conseguíamos vencer. Merecemos a vitória de hoje”.

Forte no papel, e fraco em quadra. Esta é a definição do atual Bayern de Munique, que só conseguiu empatar duas vezes no campeonato. “Milagres existem. Enquanto houver margem matemática, nós iremos atrás. Mas sabemos que é difícil. Quero atribuir a derrota de hoje ao atleta Cristiano, que estava bêbado e não teve forças para vir ao jogo. É uma pena essa falta de compromisso”, lamentou e acusou ao mesmo tempo, o advogado Leocádio.

Related Images:

Comentários

Comentários