Palermo derruba hegemonia alemã do Borússia Dortmund e mostra que de bobo só tem a cara e o nome

Caiu o último aproveitamento de 100% no campeonato. O Borússia, único time que havia vencido todas até agora, perdeu para o Palermo por 7×6, em um jogo fantástico, com emoção até o fim. Os italianos, que agora ocupam a terceira posição na tabela, estão fazendo uma campanha excelente, com três vitórias, um empate e uma derrota até aqui.

Com um jogador expulso na partida, o Palermo precisou lutar até o fim para conseguir a vitória. “Foi um grande jogo. Vencer o Borússia nos dá a certeza de que podemos brigar pelo título, além de nos aproximar ainda mais do nosso primeiro objetivo: a classificação”, declarou o goleiro Daniel Favretto, que quando chegou ao Cancun, já em cima da hora, foi tão comemorado quanto um gol pela equipe do Palermo. “Não me considero a peça mais importante. O time é equilibrado e depende de todos”, ressaltou.

Apesar da derrota e de perder momentaneamente a liderança, os amarelos pregam calma, pois a classificação está praticamente garantida. “A derrota não faz com que nada mude. Foi um acidente de percurso. Claro que ninguém gosta de perder, mas continuamos focados e pensando nos próximos jogos”, declarou Michel de Lara, banco do Borússia. “Ser reserva não me incomoda. É claro que sempre quero jogar, mas o professor sempre vê as melhores peças e situações e precisamos pensar no que é melhor para o grupo”, enfatizou.

Com a derrota, o Borússia caiu para a vice-liderança, com 12 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o invicto Barcelona. Já o Palermo pega o lanterna Manchester United.

Related Images:

Comentários

Comentários