Sem Tevez, Chelsea escancara fraquezas e perde para a Juventus

Dizem que uma só andorinha não faz verão. Mas os Blues da Inglaterra mostraram neste sábado que sem a sua principal andorinha, o jogador Tevez, os dias ensolarados não passam nem perto da equipe. Com apenas dois gols marcados na partida, o time buscou seis bolas na rede e foi derrotado pela Juventus, que engata três jogos seguidos sem derrota, com duas vitórias e um empate, assumindo a sexta posição na tabela.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances e com dois gols anotados para cada lado. “Marquei dois belos gols, tentando ajudar o time a vencer. Aliás, todo mundo só fala do Tevez, mas já fiz mais gols nesta edição do que em todas as outras”, reclamou, pedindo por mais holofotes, o gordinho simpático do Chelsea, Wender.

Com direito a gol contra, a Juventus terminou a partida com seis tentos anotados. “A vitória foi muita bem-vinda e superou as expectativas. A cada rodada, o espírito de coletividade cresce. A pontuação está bem apertada e precisamos batalhar para garantir a classificação”, declarou Roni, o Ajudante.

A equipe do Chelsea estará de folga na próxima rodada e pode perder mais posições na tabela.

Related Images:

Comentários

Comentários